POLÍTICA DE PRIVACIDADE E COOKIES

Utilizamos alguns recursos para entender o que nossos clientes tem interesse e melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Entendi

Recuperação Judicial

A Recuperação Judicial é um procedimento jurídico que visa viabilizar a superação da situação de crise econômico-financeira do devedor, a fim de permitir a manutenção da fonte produtora, do emprego dos trabalhadores e dos interesses dos credores, promovendo, assim, a preservação da empresa, sua função social e o estímulo à atividade econômica.

A TRUST atua como Administradora Judicial em ações de recuperação judicial fiscalizando o cumprimento da lei 11.101/05, de forma imparcial, facilitando aos credores o amplo acesso às informações de seu interesse, sempre observando os princípios da transparência, zelando pela celeridade e eficácia do processo recuperacional de maneira proativa. Busca de forma constante o aprimoramento das técnicas e procedimentos empregados no desempenho das suas funções.

Entre em contato conosco

Entre em contato agora mesmo e saiba mais sobre nossos produtos.

Li e aceito os termos da Política de Privacidade.

SERVIÇOS RELACIONADOS Conheça nossos outros serviços

Falência | Trust Adminstração Judicial
FalênciaA falência é a ferramenta jurídica destinada a crises econômicas e financeiras de empresas economicamente inviáveis, a qual só resta encerrar sua atividade por meio do concurso de credores para pagar seus débitos.
Perícia Contábil | Trust Adminstração Judicial
Perícia ContábilA Trust Administradora Judicial, realiza perícias e laudos técnicos nas áreas contábil, jurídica e empresarial. Trabalhamos de forma segura, com intuito de identificar eventual descumprimento de normas e regulamentações, a fim de mitigar os riscos da atividade empresarial, ou ainda, fornecer subsídios para solução de litígios.
Regime Centralizado de Execuções (RCE) | Trust Adminstração Judicial
Regime Centralizado de Execuções (RCE)O Regime Centralizado de Execuções (RCE), disciplinado nos artigos 14 e seguintes da lei 14.193/21, é uma espécie de concurso de credores que consiste, em síntese, em “concentrar no juízo centralizador as execuções, as suas receitas e os valores arrecadados na forma do art. 10 desta Lei, bem como a distribuição desses valores aos credores em concurso e de forma ordenada.